Partage é Pet Friendly

No Partage Norte Shopping você pode trazer seu pet para passear!

O acesso de cães e gatos de pequeno, médio ou grande porte podem passear no Shopping, mas para manter a segurança e conforto de todos, é importante que eles estejam com coleira/guia, bolsas de transporte ou em Pet Car;

A atenção com seu Pet também é nossa preocupação, por isso, lembramos que todos os Pets deverão estar vacinados e saudáveis para o seu passeio ser mais legal. Se necessário, o shopping poderá solicitar a carteirinha de vacinação para conferência; Além disso, orientamos que, caso as escadas rolantes sejam utilizadas, pegue seu bichinho no colo para evitar um possível acidente. Se preferir, utilize os elevadores.

A circulação de Pets é permitida nos corredores, praças de eventos, estacionamento, áreas externas e lojas que estiverem sinalizadas nas vitrines que é permitido a entrada de animal. O passeio só não pode acontecer nas operações de alimentação, como a Praça de Alimentação, alguns restaurantes e cafeterias, de acordo com a norma da Vigilância Sanitária – Lei No 15 – 25/03/2018 e a Lei No 10/2015 – 16/01/2015.

Lembre-se de levar seu amiguinho para fazer necessidades antes do passeio. Porém, caso ele faça cocô ou xixi, sem problemas! A nossa equipe de limpeza está à disposição para ajudar.

Caso seu cão seja das raças “pit bull”, “rottweiller”, “mastim napolitano”, “american stafforshire terrier” e/ou cães de raças derivadas, o passeio deve ser feito sempre com a utilização de coleira, guia curta de condução, enforcador e focinheira. A guia curta de condução são as correias ou correntes não extensíveis e de comprimento máximo de 2 (dois) metros. O enforcador e a focinheira devem ser apropriados para o tipo/raça de cada animal.

Os Cães-Guia têm livre acesso conforme a Lei Federal n°11.126/05, que fala a respeito do direito do portador de deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes acompanhando de Cão-Guia.

Ao acessar o shopping, o tutor fica ciente da responsabilidade pelos atos do animal. Se houver dano a outros pets, pessoas ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento.

Esperemos você e seu pet para um dia de muita diversão por aqui!